Gerenciador de Documentos


Portaria 84

Ano

2025

Data de Criação

09/06/2025

Data de Vigência

Data de Revogação


Documentos Relacionados
Nenhum documento relacionado

Grupo de Trabalho para a Tarefa de elaborar o anexo da RN 643/2024 – ART – Anotação de Responsabilidade Técnica


Portaria CFA nº 84, de 09 de junho de 2025 

 

PRESIDENTE DO CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições que lhe conferem a Lei n.º 4.769, de 9 de setembro de 1965, e o Regulamento aprovado pelo Decreto n.º 61.934, de 22 de dezembro de 1967, e o Regimento do CFA aprovado pela Resolução Normativa CFA nº 661, de 27 de dezembro de 2024,

CONSIDERANDO os dispostos nos artigos 4º, inciso VII, 12, 13 e 14, § 1º e 2º, 21, 42, incisos IV, do Regimento do CFA, supracitado,

RESOLVE:

Art. 1º. Constituir o Grupo de Trabalho para a Tarefa de elaborar o anexo da RN 643/2024 – ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, sendo seus custos suportados pelo orçamento da Câmara de Fiscalização e Registro e com as seguintes finalidades:

1. O GT de Tarefa deverá debater e elaborar os anexos de ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, complemento da RN 643/2024, para normatização do Sistema CFA/CRAs;

2. Zelar para que o conjunto RN 643/2024 e seus anexos, cubra as atividades desenvolvidas por todo o conjunto de Profissionais de Administração registrados no Sistema CFA/CRAs, nos níveis técnico, tecnólogo, bacharelato, mestre e doutores;

3. Elaborar briefing das atividades do GTT, para subsidiar a Câmara de Comunicação e Marketing (CCM/CFA) na criação produção de notícias, campanhas e materiais de apoio.

Art. 2º. O Grupo de Trabalho na Tarefa terá como responsabilidade, em reuniões virtuais, a elaboração dos anexos para a RN 643/2024, que após avaliação pelas Câmaras envolvidas será apreciada e aprovada pela Diretoria do CFA e pelo Plenário, para em seguida ser executada. A função do GTT é propositiva, cabendo à execução as Diretorias e Câmaras do CFA e aos CRAs.

Art. 3º. Designar, para integrá-la:

Adm. Sérgio José Rauber (RS) - Coordenador;

Adm. Valéria Cristina de Sousa Brito (PB) - Vice coordenadora;

Adm. Enéias José da Silva (SP) - Membro;

Adm. Daniel Barbosa de Araújo (CE) - Membro;

Adm. Malcon Pinheiro de Oliveira (PI) - Membro.

Art. 4º. A supramencionada Comissão contará com a Orientação do Vice-Presidente do CFA, Adm. Gilmar Camargo e a colaboração, no que couber, do Adm. Ailton de Brito Pires, empregada do Quadro de Pessoal do CFA.

Art. 5º. Conforme disposto no § 1º do Art. 12, § 1º do Regimento, está comissão terá validade até o dia 31 de dezembro de 2025.

Art. 6º. A presente Portaria entra em vigor na data de sua assinatura e terá vigência até 31.07.2025.

 

Adm. Leonardo José Macedo

Presidente do CFA

CRA-CE N.º 08277


CFA - Conselho Federal de Administração
SAUS Quadra 1 Bloco "L" CEP:70070-932 - Brasília - DF
Telefones: (61) 3218-1800 / (61) 3218-1842
8h30-12h/13h30-18h Seg-Sexta